Gosta do Blog???

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Hellraiser tem futuro no cinema?

Após o último filme com Paul Taylor substituindo Doug Bradley (já ausente no filme anterior), o qual até teve uma boa interpretação neste,  ainda assim faltou algo no filme para animar os fãs.
Muitos boatos de um possível "reboot" ainda não vingaram em algo palpável, e a série ficou a mercê de orçamentos ridículos e a simples função de cumprir tabela:  Extrair o dinheiro dos fãs que querem ver Pinhead e outras criaturas do universo de Clive Barker nas telas. O fato é que a qualidade foi minguando conforme os filmes seguiram, o primeiro e o segundo foram os mais dignos e fiéis, o terceiro em tom de comédia (porém ainda assim agradável) e o quarto com uma interessante proposta tanto na história da mitologia, quanto nos personagens e concepções visuais.
Mas foi isso, de resto foi um Pinhead agonizando em filmes ruins, feios, doídos de assistir. Voltados exclusivamente ao mercado de vídeo. 
Muitos simplesmente ignoram o que é lançado, outros ainda tem fé em uma nova filmagem,ou a tal prometida nova versão do primeiro filme. Disseram nomes do nível de Palcal Laugier, diretor de Martyrs (o original francês por favor!). Mas nada mais foi dito, até citaram uma versão para a televisão (visto que muitas séries excelentes estão sendo produzidas nesse formato.
Enfim, cinema, bye bye. 

Nenhum comentário: